Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Imagens do blogue voltaram hoje

Desde o mês passado estou enfrentando problemas com a mudança do provedor que hospeda boa parte das imagens deste blogue e de outros que edito. Parece que hoje finalmente ocorreu a migração das imagens, pois elas voltaram.

Ainda hoje à noite verificarei se os problemas terminaram ou não. Por enquanto, estou testando estes blogues remotamente, longe do equipamento onde faço toda a manutenção dos blogues.

Peço desculpas aos leitores, pela ausência. Além desses problemas técnicos estarem tomando parte do meu tempo, eu não tenho muito tempo para escrever. Não vivo disto aqui. Mas sempre estarei aqui, para escrever o que deve ser dito e não encontra espaço fácil em qualquer lugar. Agradeço pela paciência dos leitores. Continuemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário