Política, cultura e generalidades

domingo, 25 de janeiro de 2015

Star Wars (Bad) Experience

Fonte: Eduardo Miranda no Facebook.


Infelizmente, esse evento tão bem montado, conta com funcionários mal treinados... Vc entra, fica pouco mais de 5 minutos e já começa a ser, literalmente, expulso do local com rigor! E, ainda com direito a ser tocado e seu equipamento fotográfico barrado pelo corpo de uma funcionária bem mal humorada... Muita coisa legal para se fazer e um tempo ínfimo que não permite nada... Mas o pior estava por vir! Saindo do evento e ainda registrando imagens, eu resmungava pelo fato de termos sido expulsos do local... Sim... Eu e a filhota! Começamos a andar pelos corredores do Shopping Plaza, ainda perplexos com o ocorrido... Quando somos bruscamente abordados por duas funcionárias, que barraram nosso caminho e nos ameaçaram quanto ao direito de imagens delas! Foi uma afronta! Voltei e fui falar com a simpática coordenadora do evento que também ficou perplexa com a atitude de suas funcionárias... Lamentável a Disney e Star Wars terem que contar com gente desse nível!

ENTÃO FICA O AVISO!!!

Só venha se sua paciência estiver nível Jedi! Pois se houver um pouco de Sith em você... Bem... Rsrs

Abs!

Ah sim! Teve um momento muito engraçado! Quando as duas atendentes nos cercaram, eu disse: "nossa! Isso é uma atitude dos imperiais e não da galera da aliança rebelde"! Com cara de retardada ela vira pra mim e diz: "do que você está falando?" Eu respondo: " Xiii, já vi que você não entende nada de Star Wars, né? Olha a roupa que você está vestindo (uma réplica do uniforme dos pilotos da aliança rebelde). Nada gentil, ela vira para mim e diz: "É! Eu não entendo nada mesmo disso ai não!" Mostrando mais uma vez como era burra e mal treinada! Hahahahahaha!

Caro Brian Moura, em tempo, gostaria de informar que tenho gravado o momento em que sou expulso e impedido de gravar... Assim como o rosto das atendentes que agrediram a mim e minha filha.

A agressão foram elas terem perseguido a mim e minha filha pelo shopping, barrarem a nossa frente e ficarem disparando ameaças... Isso é agressão! Até porque assustou minha filha e me expôs! Entende?

O Plaza Shopping é do mesmo grupo dono do Norte Shopping. Espero que a Disney conserte isso antes desse evento vir pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário