Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Partido "Liberal" criado pelo Kassab?

Só pra esclarecer a corja com interesses malignos, que com certeza já está metendo o porrete nos liberais autênticos e quem sabe os confundindo com o partido do dilmista ex-serrista e ex-malufista.

Foto do Instituto Liberal de São Paulo compartilhada no Facebook:


Em breve irá surgir mais uma legenda caça-níqueis, e, ainda por cima, com o nome de "Partido Liberal" (PL). Recriado por Kassab com a única e exclusiva intenção de aproveitar uma brecha na lei de partidos políticos - que permite que políticos eleitos migrem para um novo partido sem perder o mandato - a nova legenda, que não terá nada de liberal, servirá apenas para fortalecer o outro partido de Kassab (PSD), o qual irá absorver os políticos que migrem para o PL tão logo a janela de "infidelidade" acabe.

O único partido realmente ideológico e com viés liberal do país se chama Partido Novo e aguarda o TSE assinar sua homologação. O Partido "Liberal" de Kassab é uma cilada, Bino!

Fonte:
http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,agora-kassab-quer-refundar-partido-liberal-imp-,1138803
http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2015/01/16/noticiasjornalpolitica,3377864/aliado-de-cid-articula-no-ceara-recriacao-do-partido-liberal-pl.shtml

Mais comentários aqui:

Se a corja "pogreçista" pode dizer que esquerdistas, socialistas e comunistas não são sem nem uma, nem outra nem a outra coisa, os liberais podem dizer que Kassab não é liberal.

Se os liberais não podem, a corja no poder tem que assumir que essa porra virou país de Partido Único. Que nem o outro que disse que faz mesmo parte daquela quadrilha.

Enquanto isso, o líder do Governo no TSE continua sentado no processo de registro do Partido Novo. Foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário