Política, cultura e generalidades

domingo, 7 de setembro de 2014

Em resposta, conservadores e liberalistas econômicos começam a ocupar o Estado

Resposta para Luciano Geronimo publicada no Facebook:

Luciano Geronimo

Tem que ter paciência. A direita está onde a esquerda brasileira estava em 1950, com o agravante de que não tem uma potência estrangeira para apoiá-la. Tem coisas que simplesmente não dá pra fazer rápido, se jogar pra cima de um inimigo muito mais organizado e preparado que você é pedir pra se matar.

O que o direitista comum pode fazer? Ocupar espaços. Fazer concurso publico e começar a infectar a máquina estatal, mesmo que isso vá contra as idéias dos libertários. Infectar pouco a pouco as escolas. Fazer arte direitista. Processar esquerdistas sempre que possível. Ação política antes disso tudo é muito esforço pra pouco resultado.

No passado os comunistas e os anarquistas trabalhavam nas fábricas e empresas privadas, enquanto se organizavam entre os seus companheiros. Até hoje alguns trabalham nessas empresas.

O processo inverso começou: liberais econômicos e conservadores começam a ocupar o Estado. E não é com favorzinho ou conchavo de presidente, de governador ou de prefeito algum. É por concurso, mesmo. E pra trabalhar. Um dia será o da virada. Ainda que não seja para as atuais gerações... Quando a corja perceber, será tarde.

Outro dia mesmo vi um imbecil lulista chamar um servidor federal de "concursado coxinha agente da CIA". Melhor elogio não há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário