Política, cultura e generalidades

domingo, 13 de julho de 2014

Peregrinos da JMJ dariam um banho nos torcedores da "Seleção" da AFA

Numa hora dessas, no apagar das luzes da Copa 2014, dá até saudade dos peregrinos que vieram de vários cantos do planeta para a Jornada Mundial da Juventude 2013 no Rio de Janeiro. Eram visitantes animados (não debochados) e bem educados. Chegaram ao requinte de produzir bem menos lixo em Copacabana que o povo que vai nas festas de virada de ano no mesmo local.

É impressionante a falta de civilidade de boa parte desses torcedores da "Seleção" da AFA, que vieram para a cidade acompanhar a final da Copa. Foi possível encontrar até torcedora argentina defecando atrás de uma banca de jornal em Copacabana. Somos até obrigados a relevar os argentinos que urinaram em tudo quanto é canto, porque isso muitos maus brasileiros também fazem.

E ainda tem gente que diz que fanático e incivilizado é só o torcedor da "Seleção" da CBF e dos times brasileiros. Sabem de nada...

Pelo menos a seleção da DFB acabou com a marra dessa argentinha. Espero que não tenham se unido aos black blocs para quebrar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário