Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Lembranças boas e más do Shoptime

Comentários para TV Magazine:

O canal Shoptime sempre foi bom. Acompanho o canal desde 1996, pelo mesmo antigo canal analógico do satélite Starone C2. Hoje em dia sintonizo mais pela NET, mesmo. No passado, Ciro Bottini chegou a apresentar um excelente programa de vendas de CDs, com lançamentos e relançamentos. O cara mostrava o CD (às vezes abria a capa e mostrava os rótulos dos discos e os encartes), falava das músicas, tocava trechos de algumas, comentava sobre os artistas. Hoje em dia é difícil achar algum CD que preste até na Americanas física...

Falando em Americanas, ela e o Shoptime são do mesmo grupo: o B2W. Ambos frequentadores assíduos do portal Reclame Aqui. Eu mesmo reclamei uma vez quando comprei um blu-ray player pelo Shoptime (promoção instantânea), o cartão de crédito foi debitado mas não me entregaram o aparelho. Reclamei no Reclame Aqui e o Shoptime cancelou a venda prontamente. O dinheiro foi devolvido depois. Comprei o mesmo aparelho depois numa loja física. Não na Americanas, obviamente.

Mas o Shoptime é excelente para você ver os produtos sendo anunciados, com detalhes e tudo mais. Pra depois você procurar nas lojas online ou físicas, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário