Política, cultura e generalidades

domingo, 1 de junho de 2014

TVE gaúcha apresenta um grupo de anarcofânqui: Putinhas Aborteiras


Deve ser a tal "democratização dos meios de comunicação" de que os "cumpanhêro pogreçista" (sejam os do "petê" ou os dissidentes) tanto falam.

Mais comentários no Facebook:

Alexandre Figueiredo

Infelizmente, as esquerdas preferem a espetacularização do ativismo social, se preocupar mais com a promiscuidade, drogas e outras coisas do que com a qualidade de vida da população. Continuo esquerdista, mas prefiro o esquerdismo do eu-sozinho.

Indicação para o Troféu Tolo do Ano:

“A TVE é aberta a qualquer grupo que tem como discurso a defesa da integridade das mulheres. Críticas machistas e chauvinistas não serão toleradas.”
Pedro Osório, presidente da Fundação Cultural Piratini, fundação responsável pelos meios de comunicação do governo gaúcho, sobre o convite da TVE-RS para as Putinhas Aborteiras

Fonte da notícia: Genizah.

Um comentário:

  1. Drogas e promiscuidade são a principal luta para a esquerda desta século deixa de ser careta respeite a liberdade alheia sem liberdade não há qualidade de vida precisamos de uma nova esquerda libertária a direita adora discutir sobre Cuba e Venezuela mas finge que o Uruguai não existe um pais onde ha imensa liberdade crescimento econômico segurança sem o militarismo chavista VC deve ser um evangélico passa logo pro lado da direita se a liberdade alheia te incomoda deus é a imagem imaginária de um tirano de direita como dizia Bakunin se existisse deveria ser morto pelo bem da humanidade

    ResponderExcluir