Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 12 de maio de 2014

José de Abreu e Roger Moreira batem boca na Internet

2014 vai ser fogo. Ainda estamos longe da eleição e os eleitores dos petistas e dos tucanos já estão quebrando pau, tanto quanto os partidos e seus candidatos. O bate-boca das últimas horas é entre José de Abreu e Roger Moreira. Tudo começou com este tuíte do Zé de Abreu. As respostas de Roger, dos apoiadores do Zé ou do Roger e de detratores de um ou de outro não tardaram, como pode ser visto nas respostas ao tuíte do Zé de Abreu. A resposta do Roger foi publicada no blogue do Felipe Moura Brasil, com direito a um cartaz que motivou o tuíte do Zé de Abreu: um cartaz de um evento do CCBB de São Paulo (que pertence ao Banco do Brasil) com vários nomes do rock nacional. Inclusive o Ultraje a Rigor, do Roger. O próprio deu seu recado durante a apresentação no CCBB:



Se os artistas consagrados do Brasil (sejam da música, da TV, do cinema, do teatro ou de qualquer outro segmento) estão errados em pegar patrocínio estatal para gravarem discos, filmes e programas de TV, mais errados são os governantes que lhes pagam. Essas são verdades que nem José de Abreu nem Roger Moreira admitirão.

No entanto, Roger Moreira mereceu duas respostas minhas:

Marcelo Delfino

@Roxmo Quando governistas dizem que artistas patrocinados devem lealdade a eles é a prova de que querem, na verdade, comprar consciências

Marcelo Delfino

@Roxmo Essa corja governista é a mesma que quer lealdade até dos concursados não filiados ou aliados do Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário