Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A primeira aparição de Feiticeira Escarlate e Mercúrio no cinema

Na última sexta-feira (dia 4), estreou lá fora o filme Capitão América 2: O Soldado Invernal. Na Wikipedia em inglês já colocaram a história toda do filme. Quem quiser conferir, não se arrependerá. A trama é sensacional. É disparada a melhor história da Fase 2 da Marvel Studios. Talvez seja a melhor história das duas fases até agora. Aguardemos o filme propriamente dito, já que desta vez o filme chegou primeiro na Gringolândia, a terra de Steve Rogers. O filme estreará no Brasil no próximo dia 10, quinta-feira.

SPOILERS:

O parágrafo acima foi algo necessário para introduzir o assunto que interessa aqui. Sobre a cena inter créditos finais de Capitão América 2: O Soldado Invernal (ver vídeo abaixo, antes que apaguem), o que dizer além de um "bem vindos ao cinema, irmãos Maximoff"? Só essa cena valeria por um filme inteiro. Aparição apoteótica, mesmo com os irmãos aprisionados. Vendo a Wanda quebrando cubos de madeira, dá para imagina-la usando a energia do Caos para esmagar o maquinário a serviço de Ultron.

Agora a coisa ficou séria.

Ainda tem o paradeiro do cetro que os Chitauri deram pro Loki...

E pensar que, além da Hidra ainda estar por aí, o Caveira Vermelha também deve estar em algum lugar oculto do universo. O futuro cinematográfico da Marvel está garantido por anos a fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário