Política, cultura e generalidades

sábado, 29 de março de 2014

Quem mandou o Facebook perguntar?


Fonte: Conservadorismo Brasil no Facebook.

O Facebook, em sua tela inicial, me pergunta todos dias "no que eu estou pensando". Se ele deseja mesmo saber, então vou falar:

A imoralidade da cultura brasileira é tão GRITANTE que, no mesmo FACEBOOK, uma menina, aparentemente cristã, colocou uma foto sensual e um rapaz, em tom elogioso, a adjetivou de “Panicat”. A menina, radiante pelo elogio, respondeu: “Ah! Quem me dera ser uma Panicat.” Evidentemente, a jovem da história se viu muito aquém do adjetivo proposto, pois ser uma panicat ou um ganhador do BBB é o suprassumo da aspiração de muitos jovens brasileiros, o que não poderia ser diferente para uma juventude que consome o lixo cultural produzido nos esgotos da televisão. Pronto, Facebook, agora você sabe o que estou pensando: A cultura do Brasil está esfacelada, literalmente escorrendo pelo ralo! Não gostou? Então, considere que a maior composição cultural da música brasileira no últimos dias é o Lepo Lepo.

Sorry, Facebook, mas foi você que perguntou.

Leonardo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário