Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vai ver, esquerdistas torcem para que direita raivosa tenha fontes irrefutáveis

Comentários para Altamiro Borges:

Os esquerdistas são muito otários em torcerem pelo fim da Veja. Deviam torcer para que ela permaneça. Senão como a direita raivosa cairá no ridículo, se não terá como fonte de argumentação tal revista, sempre afirmando "ah, eu li na Veja"?

Marcos Vinicius Mesquita

Otários? Não, eles são desesperados para implantar o discurso único. A opinião única. De preferência o discurso e a opinião DELES

Eu fui até elegante, Marcos Vinicius Mesquita. Essa corja merece classificação inferior a 'otários'.

Marcos Vinicius Mesquita

São canalhas isso sim. Eu tinha prometido falar menos deles, mas está impossível fazer isso. Das minhas 4 últimas postagens 3 é sobre eles.

E é bom mesmo que o amigo continue escrevendo, Marcos Vinicius Mesquita. Você tem minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário