Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Parabéns para a Globo, que não passará futebol na quarta-feira que vem

Fonte: TV Magazine:

Gustav1n

Data: 09/12/2013 12:34

Apenas SÃO PAULO (Globo sp) acompanhará o jogo de volta entre Lanús x Ponte na Argentina, onde um dos dois poderá ficar com o caneco da Sul-Americana e a vaga na Libertadores.....

O resto da rede acompanhará a "GRANDE ESTRÉIA" do filme CODINOME CASSIUS 7 no Cinema Especial...

Quem está fora de São Paulo tem somente a opção por TV POR ASSINATURA (SporTV e Fox Sports).

Por isso que cada vez mais a Grobo tá em decadência, onde já se viu , trocar um jogo de titulo por um filme que já foi repetido algumas vezes!!! Preferem mais os filmes (passam pelo menos uns 10 filmes repetidos na semana) do que um jogo importante.... Realmente tenho pena de quem não pode pagar por uma TV por ASSINATURA....

Eu quero é mais. Está faltando filmes na TV aberta. Mesmo que esse tal de Codimome Cassius 7 não me interesse. Mas sempre tem alguém que nunca viu ou quer ver de novo. Além do mais, tem futebol demais e filmes de menos na TV aberta. Parabéns para a Globo pela decisão de passar o filme para o país todo, menos SP. Apesar de eu preferir ver outro filme na TV paga (se tiver algum bom no dia), ver blu-ray ou dormir mais cedo. Porque, francamente, Lanús x Ponte Preta não é minha praia. Mas respeito quem vai curtir e torcer seja lá pra que time for, vendo na Globo ou na TV paga. Sem estresse, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário