Política, cultura e generalidades

sábado, 5 de outubro de 2013

Com esses presidenciáveis, é melhor votar num nanico nacionalista ou de fora da esquerda. Ou votar nulo

Dilma Rousseff (PT) é a candidata do poder atual. Aécio Neves (PSDB) é o candidato do poder do passado e do poder midiático neoliberal. José Serra (PSDB) também seria. Eduardo Campos e Marina Silva (PSB) saíram da costela do lulo-dilmismo. A corja da ultra ou da extrema esquerda não preciso dizer que rejeito com todas as minhas forças. Meus amigos sabem disso.

Previ antes que não haverá nenhum candidato que seja alternativa a todos esses que foram apresentados até agora. Candidatos nacionalistas? Candidatos conservadores de fato, sem serem reacionários? Candidatos de direita de fato e assumida? Isso não existe neste país de tolos.

Se não aparecer nenhum candidato nanico nacionalista ou de fora da esquerda, é melhor votar nulo desde o primeiro turno. No atual quadro, o melhor candidato é sempre aquele que vai perder. Porque não fará merda nenhuma no Governo. Só quem pode e faz merda no Governo é quem vence eleição.

Um comentário:

  1. Marcelo, concordo com você. Até estava disposto a votar em qualquer merda para tirar o PT do governo. O pior é que qualquer merda vai feder do mesmo jeito.

    ResponderExcluir