Política, cultura e generalidades

domingo, 25 de agosto de 2013

Quando o Rosa de Saron foi posto na geladeira da Canção Nova

Há grande possibilidade de alguém me encontrar na plateia, neste vídeo aqui. Porque eu lembro que estava lá presente. Isso foi por volta de 1996 ou 1997. Na época, eu cortava o cabelo bem curtinho, estilo militar, quase careca. Eu era soldado da Aeronáutica.

Fonte: Mural de Tchelão no Facebook.

Hahahaha!!! O vídeo que fez a Canção Nova ficar um bom tempo sem chamar a gente pra tocar por causa da minha camiseta do Exterminador do Futuro!!! E olha que o óculos amarelo era bem pior que a camiseta....rsrsrs!

Lamentável é o que o sucessor de Tchelão no Rosa de Saron andou falando na Rede Globo.

Fonte: postagem de Tchelão no Facebook.

Durante o show, os telespectadores ligavam lá na Canção Nova e pediam para tirar a gente do ar..kkkk!



Mais comentários aqui.

2 comentários:

  1. Não entendi essa postagem. VocÊ tocou no Rosa de Saron??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive essa honra. Aliás, não toco instrumento musical algum.

      Excluir