Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O lobo (às vezes) solitário

Resposta de Marcelo Pereira no Facebook (continuando esta postagem):

Alexandre rompeu com estes farsantes. Se vc prestar atenção no design do Mingau de Aço, ele eliminou todas as referências aos blogueiros pseudo-progressistas. Eu já era meio desconfiado deles, mas o conhecimento dos bastidores dos integrantes do Partido dos Traídores, abriu os olhos dele.

Grande Marcelo Pereira! Tinha reparado ali nos blogues do Alexandre Figueiredo algumas mudanças, mas agora que você mencionou, vou ver melhor.

Eu também tive que fazer umas mudanças nos blogues que faço, principalmente no meu particular. Tirei muitos blogues. Mantive um monte de linques para blogues com quem tenho discordâncias, mas com o aviso 'Blogues variados, instigantes ou polêmicos. Confira por sua conta e risco!'. Os linques ficaram ali mais para que os internautas se informem e tenham fontes variadas de leitura. Não é pra concordar com tudo.

E tem aquele caso do meu extinto blogue, cuja URL foi assumida por outro internauta. Eu tinha inscrito o blogue na rede Blogs pela Democracia. Tirei quando não convenci a corja a largar aquela encrenca da candidatura presidencial de José Serra em 2010. Definitivamente a noção deles de 'democracia' não é a mesma que a minha.

Outro dia fiz um teste de personalidade, com base no instinto de animais. Curiosamente, o resultado que deu é que meu perfil é de um lobo. Não vou entrar em detalhes do teste, mas aqui só digo que também procuro me enturmar, como fazem os lobos em suas alcateias. Mas tem ocasiões em que é melhor agir como um lobo solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário