Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um sintoma da indignação contra as pragas do politicamente correto e do politicamente incorreto?

É a questão que surge diante de postagem da fanpage Rede Esgoto de televisão, cuja foto ilustra esta postagem. Os caras da fanpage ainda anotaram lá embaixo: "não gostou, me processa". Pra criticar as pragas do politicamente correto e do politicamente incorreto, os caras foram bem chulos. Adotaram exatamente a incorreção que criticam. É muito fácil bancar o machão atrás do anonimato.

Mas em matéria de audácia ninguém supera algumas figuras que a população manda pro Congresso Nacional. É um caso a pensar. Queremos continuar com essa representação ou devemos ter outra?

Ainda sobre o tal perfil do Facebook, o internauta Raphael Tsavkko avisou que se trata de um perfil governista. Surpresa alguma. É da natureza dessa gente negar que os atuais governistas gerem fenômenos como Marco Feliciano e que deputados como Jair Bolsonaro façam parte da base formalmente aliada. Jean Wyllys (desafeto dos governistas em algumas questões) entrou ali de bucha, apenas para os machões da fanpage anônima posarem de rebeldes. "Olhem só como não gostamos de políticos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário