Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 13 de março de 2013

Igreja evangélica assume vaga de cinema em shopping

Lembram de quando os cinemas se mudaram para os shoppings e deixaram seus antigos imóveis de rua para as igrejas evangélicas e posteriormente para outros tipos de estabelecimentos? Pois agora as igrejas estão indo atrás dos cinemas também nos shoppings. Aconteceu recentemente no Quality Shopping, de Freguesia, no Rio de Janeiro. O cinema do shopping fechou e foi substituído pela Igreja da Família, dirigida pelo bispo Gleibe de Andrade.

Neste país de cultura falida, daqui a pouco só será possível ver filmes em DVD, Blu-ray, Internet, arquivos digitais e TV.

Um comentário:

  1. É interessante, de vez em quando, eu vejo, uma voz ou outra se manifestando, levantando e esbravejando , quando um Pastor ou uma Igreja, entra no ar através de alguma emissora de rádio. Mas, fica a pergunta: Será que os Pastores e as Igrejas, tem mais dinheiro e ou são mais competentes para adquirir estas rádios??? Entrou no ar ontem aqui no Rio, a Radio Família Fm 104,5 mhz . O fato é que Grupos tradicionais de mídia, parece que estão num berço esplendido, esperando que alguma frequência caia no seu colo. Me lembro que Grupos como o da Rádio Bandeirantes (que trata super mal sua AM 1360khz, aqui no Rio), sofreu para conseguir a frequência de 91,1 mhz Bradesco Esportes, que é de Petrópolis , que tem um péssimo sinal, não consegue ser bem sintonizada na capital e região metropolitana e me parece que será um projeto condenado ao fracasso, apesar dos esforços de José Carlos Araújo e Equipe. O Sistema Globo, "rebolou" para conseguir a frequencia 89,3mhz (89,5) da antiga Rádio Manchete. E quase não consegue espaço para repetir o sinal da sua Globo AM em FM. Os Diários Associados, "assassinaram" a ótima Antena 1 Lite FM 103,7mhz , para ali colocar a sua Nativa FM, de programação popularesca e de gosto bem duvidoso. Que ironia... Agora perdem mais uma frequencia (104,5) para as Igrejas...(sem contar que já haviam perdido a 107,1mhz também...)...Querem reclamar de que??? Querem reclamar de quem??? Foi falta de dinheiro ??? Faltou faro?? Faltou visão??? Ou faltou competencia??? Eu só queria entender...

    ResponderExcluir