Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Anúncios sem áudio no Telecine


Os canais Telecine ganham uma baba de dinheiro de assinantes (geralmente os canais são vendidos apenas a la carte ou em pacotes avançados de TV paga) e ainda podem colocar 5 minutos de anúncios publicitários por hora. Não há justificativa plausível para algumas falhas bobas que esses canais cometem. No último sábado antes de 22h (hora do lançamento de A Dama de Ferro) o canal Telecine Premium veiculou dois anúncios sem áudio. Um de um carro da Mitsubishi e outro da TIM. Ambas empresas grandes que investem pesado em publicidade.

Aqui temos uma questão que não é apenas comercial, mas é também de justiça. Os anunciantes tem direito de reclamar quando seus anúncios não são veiculados de maneira completa. Sábado o Telecine jogou dinheiro fora, porque essas veiculações publicitárias passam por auditoria e o valor de inserções anormais é reembolsado, segundo informações vindas de lá.

O pessoal do Telecine, da Mitsubishi e da Tim ainda deu sorte de as veiculações anormais terem ido ao ar sábado à noite. Devia ter menos gente assistindo o Telecine Premium. Carnaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário