Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NET não comunica interrupções previamente


Os serviços da NET são muito bons no bairro onde moro. Sobre os serviços em si, não tenho reclamações a fazer. Eles tem sido bastante prestativos até mesmo na inclusão de canais de TV que ando reivindicando.

Só tenho uma reclamação a fazer. De tempos em tempos, a NET precisa interromper a prestação dos serviços deles, para fazerem manutenção na rede. Mas nesses mais de dois anos em que assino a NET, poucas vezes ela comunicou previamente a necessidade de interrupção dos serviços, que consistem em acesso à Internet por banda larga, telefone fixo e TV paga. Eles interrompem os serviços de manhã e voltam a prestar os serviços na parte da tarde. Geralmente fazem isso nos dias úteis, quando trabalho fora de casa. Mesmo assim, isso me causa alguns transtornos, porque eles interrompem o serviço antes das 6 horas e antes de sair de casa leio algumas notícias pela Internet e publico algumas coisas nos blogues (neste aqui, inclusive) e nas redes sociais. Mais raramente, eles fazem manutenção aos sábados. Mas nos poucos sábados que fizeram isso, tive que esperar em casa a volta dos serviços.

Hoje mesmo interromperam os serviços, devido a obras da Prefeitura no meu bairro que obrigaram a NET a mexer na sua rede. Até vi alguns funcionários da NET trabalhando ali mesmo na obra. Mas a NET devia ter avisado antes, pombas. No sábado à tarde eu também saí. Fui ver o filme Lincoln e no cinema mesmo recebi antes da sessão um aviso de celular sobre uma interrupção dos serviços da NET naquela tarde mesmo. Deram o aviso durante a interrupção, não antecipadamente! Durante não adianta, dona NET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário