Política, cultura e generalidades

domingo, 13 de janeiro de 2013

Não esperem mais comentários meus sobre a Big Bosta

Gostaria de dizer ao amigo Alexandre Figueiredo que uso um programa que bloqueia linques do Twitter e do Facebook que citem aquela Big Bosta. Por isso não tenho repetido seus linques que citam aquele famigerado programa e nem tenho visto linques dos outros.

Não que eu seja favorável ao programa. É que tenho um monte de leitores que, como eu, não querem mais saber de notícias sobre aquela Big Bosta, em qualquer mídia que seja, inclusive nas redes sociais. Eu e vários de meus leitores estamos no último estágio de repulsa à Big Bosta. O primeiro foi o da curiosidade: conferimos o programa no início para termos certeza de que é uma bosta, mesmo. O segundo foi o do ativismo contrário: não víamos o programa, mas promovíamos pesadas críticas e convidávamos as pessoas para boicotarem o programa. Agora estamos no estágio final: o silêncio a respeito e as citações não nominais, as supremas formas de desprezo.

A todos os meus amigos, inclusive Alexandre: não esperem mais comentários meus a respeito daquela Big Bosta. Nem mesmo em meus blogues.

Texto publicado originalmente no Facebook.

Um comentário:

  1. Eita!! Esse tal de BBB é um Programa "inteligente prá burro", não é mesmo?

    ResponderExcluir