Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Internauta descreve o petralhismo

Resposta para Coturno Noturno:

wp disse...

"O petralhismo alcançou o seu máximo político: até as divergências se dão em seu interior. É tudo eles com eles. Também as denúncias, quando estouram (e jamais ninguém é responsabilizado), é produto de fogo amigo. O moderno príncipe comanda tudo, monopoliza tudo. Aos insatisfeitos resta... a insatisfação, ora.

22 DE JANEIRO DE 2013 09:31"

Mas a ideia e essa mesma, WP. Implantar um regime de partido único chinês no Brasil. Fechamento político, Capitalismo de Estado, precarização dos direitos trabalhistas e corrupção generalizada, em que eles mesmos fazem as merdas, eles mesmos denunciam, eles mesmos punem. Vide o julgamento do Mensalão, em que os mensaleiros foram condenados por ministros do STF majoritariamente nomeados por Lula e Dilma. E nada de largar o osso, dando a vez a outros. Voltar para a oposição? Nunca!

Um comentário:

  1. Petralha que é Petralha mesmo, age dessa maneira. Trabalhar dá trabalho, então o negócio é ficar roendo o osso e rosnando para os que se aproximam. Notem que as figuras respeitáveis sairam do PT (Hélio Bicudo é uma delas).

    ResponderExcluir