Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As opções políticas dos roqueirinhos das "rádios roque" brasileiras, que de rock só tem o vitrolão

Resposta para Mingau de Aço no Facebook:

Me preocupo apenas com a movimentação dos liberais, dos neoliberais e dos reacionários. Alguns encastelados nesse cenário político lulo-dilmo-demo-tucano. Não me incomodo nem com direitistas nem com conservadores, se estes não forem reaças nem (neo)liberais. Direita assumida e conservadores podem incomodar o Alexandre Figueiredo. A mim não necessariamente. Pra citar nomes do rock, eu jamais me incomodei com figuras do quilate de Elvis Presley, Neil Young, Johnny Ramone (do Ramones) e Dave Mustaine (do Megadeth). Aqui no Brasil é que vemos "rebeldes" do rock protestando contra o Governo e outras instituições com apoio da grande mídia e até do próprio Governo...

Pesquisem o que significa cada um desses termos: liberalismo, neoliberalismo, reacionarismo, conservadorismo e direita política. Quem é um não precisa ser necessariamente algum dos demais. Cada caso é um caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário