Política, cultura e generalidades

sábado, 22 de dezembro de 2012

Novos políticos ex-tucanos e hoje lulo-dilmistas são a velharia de sempre

Comentários de Horácio Melo na Tribuna da Imprensa:

Carlos Newton:
É lamentável que tudo isso seja verdade, realmente não temos novos políticos sérios. Caro Newton, esta “safra” de novos políticos, que se diz “esquerdista”, e tem como referência Lula da Silva, é horrorosa. Todos eles desejam ter apartamentos na Vieira Souto, mordomias de todos os tipos, se dizendo socialistas, salvadores da pátria. São safados, pulhas.
Quando aparece uma voz discordante, com propostas de direita, aí, coitados, são esmagados.
Não nos resta esperança, os comunistas são corruptos, os direitistas são aniquilados, no nascedouro, nos resta a “demagogia”, o estelionato, a fraude.
Triste Brasil, caminhamos para o horror, pior do que o horror de Joseph Conrad.
Horácio.

Aos missivistas Carlos Newton e Horácio Melo digo que hoje em dia respeito muito mais os tucanos que, com sinceridade ou cara de pau (dependendo do ponto de vista) assumem com mórbido prazer o legado da privataria e outros males da Era FHC, tomam porrada nas urnas e caminham para a extinção sem direito à defesa do Ibama. Fico puto mesmo é com esses lulo-dilmistas que procuram fazer as mesmas merdas que faziam no PSDB e fazem agora no PMDB e outros partidos lulo-dilmistas, só que sem o risco de extinção da espécie deles (a tucana), porque agora contam com as bênçãos e a proteção de Sua Suprema Divindade o Filho Bastardo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário