Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais uma vez, Zé Dirceu escrevendo sobre a 'zelite'

Resposta para Coturno Noturno:

Zé Dirceu escrevendo sobre FHC é o sujo escrevendo sobre o mal lavado.

Zé Dirceu já deveria estar cumprindo sua pena. Mas, do jeito que são frouxas nossas prisões para algumas classes de presos, é provável que ele leve para lá um laptop com banda larga para continuar escrevendo merda naquele blogue que ele faz para a esgotosfera progressista.

A violência mal reprimida pelo desgovernador de chuchu é amplamente divulgada pela mídia criticada pelo mensaleiro-mor. Inclusive titãs da mídia como Rede Globo, o Brasil Urgente do Datena e, como não poderia deixar de ser, o Cidade Alerta dos cumpanhêros da Record-IURD.

Por fim, falar de "conservadorismo" da UDN, dos neoudenistas e de "certa elite" (Qual seria a elite certa? A lulo-dilmista da qual Dirceu faz parte ou a elite oposicionista?) é prova de ignorância política do mensaleiro-mor. A UDN, os neoudenistas e esses outros que Dirceu critica sempre foram e são (neo)liberais. Não conservadores. No dia em que houver um autêntico levante conservador neste país, esses (neo)liberais lulo-dilmistas ou viúvos das eras Collor e FHC poderão, enfim, estar juntos. Fora do poder.

Um comentário:

  1. Uai!!! Esse Zé Dirceu já não era para estar na cadeia? Isso é que eu chamo de bandidagem mal reprimida.

    ResponderExcluir