Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Direita não se resume aos viúvos da Era FHC

Resposta para Mingau de Aço publicada no Facebook:

O amigo Alexandre Figueiredo gastou seu texto inteiro analisando apenas os viúvos da Era FHC: o demo-tucanato, a mídia neoliberal, o Millenium e os defensores da cultura de cabresto. Ou seja: a banda oposicionista da direita não assumida. Nada sobre a direita assumida. Só um verbete no final do texto. O que é compreensível. Alexandre não pesquisa sobre o assunto. Deixe que eu mesmo faço isso.

Não digo que todos os direitistas assumidos são de oposição. Há os governistas. Já vi alguns que são declaradamente eleitores de Lula em 2002 e 2006 e de Dilma em 2010. E ainda por cima são saudosos do regime militar e eleitores declarados de Aécio Neves, se este for o presidenciável tucano de 2014. São lulo-dilmo-aecistas. Alguns estão por aí, inclusive escrevendo nos jornais. Talvez Alexandre já tenha se deparado com textos deles.

Pelo menos a maior parte da direita assumida que vejo por aí é diferente dos lulo-dilmo-aecistas. São oposição total a tudo que está aí. Tudo mesmo. Mas esse assunto deixo para meu blogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário