Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Canal Brasil chega aos pacotes mais básicos de várias operadoras

Taí o que os amigos queriam! Notadamente os irmãos Alexandre Figueiredo e Marcelo Pereira, que vinham pedindo isso há anos. O Canal Brasil chegou ontem aos pacotes mais baratos e básicos de várias operadoras: NET, Sky, Oi TV e Claro TV. Agora a excelente programação nacional desse canal (com filmes, documentários, reportagens, entrevistas, musicais, etc) estará disponível para uma base de assinantes que, agora, se torna maior. Comenta-se que cerca de 12 milhões de clientes assinam ao menos esses pacotes básicos de TV paga no Brasil.

Como se não bastasse a chegada do Canal Brasil ao pacote mais básico de várias operadoras, ontem foi o dia da estreia em várias operadoras de outro excelente canal majoritariamente de produções brasileiras: o Curta!. Eis a definição do canal publicada pela NET:

O Curta! Se dedica ao entretenimento difundindo arte e cultura com ousadia. Sua programação olha o futuro e aprecia o passado: séries de ficção, filmes, curtas-metragens e documentários relevantes. Conteúdos que combinam com o momento ao seu redor.

Cultura e entretenimento de qualidade é o que fazem valer a pena assinar um serviço de TV paga. O Canal Brasil e o Curta! colaboram com essa premissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário