Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PT atende sugestão de Milton Jung e fará 'novelício' em São Paulo

Os amigos leitores devem estar sabendo da história de a presidenta incompetenta ter recusado participar do comício do prefeitável Fernando Haddad, alegando preferir assistir o capítulo final da novela Avenida Brasil, que irá ao ar hoje no mesmo horário do comício do prefeitável petista. O âncora Milton Jung chegou a sugerir durante o quadro Hora de Expediente que o PT colocasse telões no comício, sintonizados na Rede Globo. Assim a distinta plateia do comício poderia assistir um novelício (palavra cunhada por Milton Jung): durante os intervalos da novela, Haddad e seus apoiadores discursariam no palanque, e todos eles calariam a boca durante os blocos da novela, pra que Haddad não perca os votos dos noveleiros.

Não é que a equipe de campanha de Fernando Haddad atendeu a sugestão do âncora da CBN e anunciou que instalará no palanque os tais telões sintonizados na novela global?

Depois essa cambada da esquerda lulo-dilmista vem de frescura, chamando a CBN de PiG, reacionária, direitista... Mas não deixam de seguir a sugestão de um dos melhores profissionais da CBN, um sujeito gente boa, muuuuuito longe de ser golpista ou reaça.

Triste é um eleitorado que dá mais importância a uma novela que a um comício de um candidato que poderá derrotar aquele outro estrupício no segundo turno e governar a cidade por quatro ou oito anos consecutivos. Como não sou noveleiro nem eleitor do PT, quero mais que eles se lasquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário