Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Corja política do Mensalão já está condenada por corrupção ativa

Chega de eufemismos. Chega de "Ação Penal 470". Chega de "suposto mensalão". É Mensalão e foda-se quem reclamar. Aliás, alguns já estão se fodendo. Ontem José Dirceu foi condenado antecipadamente pelo STF por corrupção ativa por 6 votos a 2, faltando ainda dois ministros do STF votarem. Os cúmplices Delúbio Soares e José Genoino foram condenados anteriormente pelo mesmo crime, no processo do Mensalão.

Como bem observado por aí, o Mensalão tem o DNA do PSDB-MG, mas a petralhada aperfeiçoou e superou os tucanalhas. De modo que o Mensalão petista não afetará, por enquanto, a formidável votação de alguns candidatos petistas pelo país afora nem este ano nem depois, já que nesse Fla-Flu neoliberal as duas corjas mensaleiras estão sujas, com os petistas tendo a vantagem de terem aperfeiçoado a tecnologia do Mensalão, mas com a desvantagem de apenas petistas e aliados terem sido condenados judicialmente. Quem sabe chegue um dia a vez dos tucanos mensaleiros no banco dos réus, que nem com Mensalão conseguiram reeleger o governador Azeredo...

De uma coisa ninguém pode criticar José Dirceu. Ele é incondicionalmente fiel ao Partido e ao Grande Líder. De modo a tornar praticamente impossível o surgimento de pistas que permitam denunciar e mandar para o banco dos réus o Filho Bastardo do Brasil. Zé Dirceu deixou tudo limpo para aquele "Ser Supremo" que está acima dele, ficando a sujeira apenas para ele e os do mesmo nível. Nisso que dá votar nessa corja.

Mais detalhes sobre o assunto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário