Política, cultura e generalidades

sábado, 1 de setembro de 2012

Marcelo Freixo emprega esposa em gabinete de amigo do PSOL

O vídeo abaixo que encontrei no YouTube me permitiu conhecer melhor o blogue Feijoada Política. Trata-se de um blogue com notícias e comentários políticos. Não encontrei ainda a linha editorial do tal blogue. Apenas encontrei uma afinidade com aquele blogue: ele baixa o porrete em todo o quadro partidário brasileiro. Da direita não assumida à ultraesquerda. Não encontrei ainda comentários sobre os partidos da extrema esquerda.

A militância freixista dará um chilique daqueles depois de ver este vídeo em 5, 4, 3...

3 comentários:

  1. Ao meu ver deturparam a ideia de nepotismo, pois pra mim seria nepotismo se fosse um cargo publico. E partido pode contratar quem quiser para trabalhar em sua campanha.

    Consultei alguns amigos que são militantes do Psol e eles me indicaram este artigo na revista Piauí sobre o assunto:

    http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-67/anais-da-politica/o-estranho-do-ninho

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, não espalha isso por aí, os caras do PSOL vão entrar em chilique (rsrsrsrs). Eles são danados de debater qualquer crítica, se você fala que Marcelo Freixo espirrou no comício os fãs dele partem para cima (rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  3. Amigo Alexandre, você não tem noção do quanto estou puto com essa eleição. A milícia freixista já me perguntou se quero que Eduardo Paes ganhe. Dá vontade de responder "Sim, foda-se!". Só de sacanagem.

    ResponderExcluir