Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Reflexões sobre o blogue da Tribuna da Imprensa

Resposta para Carlos Newton, da Tribuna da Imprensa:

Continue firme, Carlos. Você e os demais autores do blogue estão de parabéns. Só me permita continuar chamando a Tribuna de Tribuna da Imprensa. Além de não engolir essa de “Tribuna da Internet”, eu reconheço este blogue como o legítimo sucessor da Tribuna em papel, no que diz respeito a pluralidade e debate de ideias. Gostaria de ter ainda o jornal impresso pra comprar, mas nem sempre é possível ter tudo que se quer.

Mas aí pergunto: cadê o Governo Federal que não paga o que deve ao Hélio? Deixem eu ficar quieto, antes que as hienas do Apocalipse me chamem de golpista, PiG, essas frescuras.

Tenho uma sugestão: que tal abrir uma conta da Tribuna para receber doações no Banco do Brasil? É uma ideia. Se puder aplica-la, agradeço. Acredito que muita gente agradecerá, também.

Tenho alguns blogues. O que leva meu nome tem um linque para a Tribuna. E continuará tendo. E estou sempre recomendando a Tribuna nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário