Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mineiros tiram da TV Alterosa programa de Pedro Augusto

A TV Alterosa é uma emissora Associada e afiliada do SBT. Em alguns horários de programação local da emissora, os Associados estavam colocando no ar um programa de Pedro Augusto, um famoso comunicador da Tupi AM/FM do Rio de Janeiro, também uma emissora associada. O programa de Pedro Augusto na TV Alterosa era diário e era veiculado no mesmo horário de seu programa no rádio carioca.

Só que houve um movimento em Minas Gerais para tirar o "Romeiro de Aparecida" da TV Alterosa. Seu programa televisivo era, segundo relatos, tão baixo quanto seu programa de rádio. A reação foi a pior possível e teve gente que entrou na justiça para tirar o programa do ar.



A primeira hora do programa radiofônico é igualzinha ao áudio deste vídeo. Vai ver, Pedro Augusto aproveitava parte de seu programa de TV na rádio do Rio.

Um comentário:

  1. SERRA PELADA MONTANHA DE PATETAS

    Por quais razões, por quais motivos alguém recusaria umentendimento com seus oponentes se tal entendimento representasseinquestionável vantagem, paz, segurança e lucro certo para seus empreendimentos?- Certamente que razões e motivos muito fortes, respaldados por sólidos setoresde poder e decisões. Respaldo esse divorciado dos mais elementares princípiosde ética e justiça. Criminoso respaldo que a todos nivelam, os trinta e oitomil sócios da Coomigasp à condição, do termo em moda, “patetas”. Não passamosde “patetas” para a diretoria da Coomigasp, servil aos interesses da Colossus,que mesmo avisados e exaustivamente convidados a por um fim aos nefastosepisódios de espoliação e flagrante desrespeito aos instrumentos de regramentoassociativo anuncia desconhecer o abaixo assinado e a consequente convocação daAssembléia Geral pelos garimpeiros da cooperativa. Somos todos verdadeiros “patetas”por reconhecermos que a diretoria da cooperativa desconhece os Estatutos eRegulamento interno da Coomigasp e continuamos a nos submeter as decisõesadministrativas dessa diretoria agóra representada pela empresa Work que adotauma linha de trabalho, não ao gosto dos “patetas” sofridos e espoliadosgarimpeiros, mas ao gosto da Colossus. Acreditamos que os descalabros, todos,denunciados exaustivamente já estão por merecer o apontamento de onde seincerem no TAC celebrado entre o Ministério Público do Pará e a Coomigasp/SPCDMe que muito carecem das manifestações a respeito por parte do DigníssimoPromotor Hélio Rubens. A comunidade dos “patetas” garimpeiros aguardamordeiramente, mas anciosos e impacientes que o Digníssimo Promotor se pronunciecom as devidas e objetivas respostas aos seus reclames.

    Com os horizontes acenando para interesses escusos nabaderna – o que ficou definitivamente demonstrado - no quanto pior melhor, nodescumprimento da lei, na ilicitude, na violência, no medo, na violação dapropriedade alheia açulados pela ignorância, recomendamos como imprescindível acautela e a busca, com antecedência, de instrumentos legais junto asautoridades constituídas por ocasião do evento de protocolo do abaixo assinadode Convocação de Assembléia Geral que garantam a segurança que o momentorequer. Duvidas não existem mais. Existem apenas aqueles que pensam, ainda, napossibilidade de estarem a enganar a todos como se “patetas” fossem. Existealgo bem a frente, espera-se apenas que cheguem lá.

    PEDRO PAULO DELFINO

    Obs. Pedro Paulo Delfino não pertence a nenhuma das chamadasredes sociais como facebook, orkut, twitter e outros similares.

    ResponderExcluir