Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Kiss FM pode entrar em testes no Sumaré a qualquer momento


Confirmada a instalação dos transmissores e da antena da Kiss FM 91,9 no Sumaré, após terem obtido a licença de instalação e operação desses equipamentos, já podemos prever para, a qualquer momento, o início dos testes do sinal da rádio a partir do Sumaré. Provavelmente farão os primeiros testes usando a programação de São Paulo. Isso se não usarem já nos testes o sinal gerado na sede da Av. Rio Branco.

Nesta última semana, descobrimos que a Kiss FM recebeu licença para operar no Sumaré na mais alta classe de potência: E1.

A rádio não tem data de inauguração divulgada. No entanto, a data mais plausível para a inauguração é o próximo dia 13 de julho, mesma data do aniversário de 11 anos da rádio em São Paulo. Mas não me surpreenderei se a rádio for inaugurada antes. A equipe da emissora está com pressa, embora mais fechada a contatos. Podem estar a fim de surpreender o mercado carioca. Se bem que a essa altura será difícil surpreender um mercado que já está a par do que fazem desde que receberam a outorga dos 91,9 MHz.

Sem desmerecer as outras rádios que estão chegando, a Kiss FM é a mais aguardada rádio do Rio de Janeiro. Foi ao menos uma das duas mais aguardadas, até o dia da reestreia da Jovem Pan FM 102,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário