Política, cultura e generalidades

sábado, 30 de junho de 2012

Bispo Lugo e outros devotos do Apóstolo Judas Iscariotes


Resposta para Tribuna da Imprensa:

Defendo a permanência de Mauro Santayana. Alguns querem ve-lo pelas costas. Mas acredito que, se ele foi acolhido aqui na TRIBUNA, é porque tem relevância.

Suspender o Paraguai do Mercosul e da Unasul (projeto de Ursal, União das Repúblicas Socialistas da América Latina) dá o pretexto que os caras da direita paraguaia queriam para colocar o país em acordos tipo Alca, ou fazer algum acordo bilateral com os EUA, que os amigos bolivarianos falsamente dizem combater.

No que diz respeito aos devotos do Apóstolo Judas Iscariotes (padres da TL, padres que se candidatam a cargos eletivos, padres que entram em partidos da direita à esquerda, padres que violam o voto de castidade com mulheres, homens ou crianças, padres que roubam a Igreja ou deixam roubar, etc), o que vai ficar do pontificado de Bento XVI é uma imagem falsa que criaram dele de “Rottweiler de Deus”, mas que não extirpou da Igreja os devotos de Judas Iscariotes. Coisa que diriam que ele faria tão logo anunciaram seu nome após o conclave de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário