Política, cultura e generalidades

sábado, 14 de abril de 2012

Telecine virou a rede de canais da musa Natalie Portman

Parece brincadeira de minha parte, mas não é. O Telecine virou a rede de canais da musa Natalie Portman. Vários filmes de sua já longa discografia são exibidos periodicamente pelo Telecine: Em Qualquer Outro Lugar, A Loja Mágica de Brinquedos, Cisne Negro, Sexo Sem Compromisso... O Telecine passa a maioria dos filmes de Natalie licenciados atualmente para a TV brasileira. Nesta semana, houve um dia em que o Telecine exibiu dois filmes ao mesmo tempo, no horário de 22h: Em Qualquer Outro Lugar no Telecine Touch e Sexo Sem Compromisso no Telecine Pipoca.

A saga de Natalie no Telecine aumentará, com a estreia hoje às 22h do filme Thor no Telecine Premium. Tá, nesse filme Natalie é uma coadjuvante. Sua personagem é a cientista Jane Foster, interesse romântico do protagonista Thor. Mas não deixa de ser um filme imperdível. Não só por causa da Natalie, mas por todos os demais itens do filme e pelo conjunto da obra.

Enquanto o filme não chega à TV, os amigos leitores podem conferir a chamada do Telecine. Thor é até agora o último filme da carreira de Natalie Portman. Ela deu uma pausa na carreira para cuidar do primeiro filho, nascido no ano passado. Mas ela anunciou agora em 2012 que planeja adaptar para o cinema o livro Comer Animais, de Foer.



Aqui, um trailer do filme, tal como foi mostrado no quadro Movie Box, do Telecine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário