Política, cultura e generalidades

sábado, 28 de abril de 2012

Parada técnica

Esta é a primeira deste blogue. O equipamento que uso para editar o blogue resolveu pifar ontem, com apenas uma postagem programada. E como não dá tempo de escrever meus textos fora de casa, o blogue ficará suspenso até o problema técnico ser resolvido. Não há previsão de volta.

O Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro e minha coluna radiofônica do TVs do RJ também ficam suspensos, pelos mesmos motivos. Enquanto isso, os amigos Alexandre Figueiredo e Leonardo Ivo podem continuar escrevendo para os blogues Kiss FM 91,9 Rio de Janeiro e Preserve o Rádio AM, ao mesmo tempo em que eu fico de fora.

Até a volta, amigos!

Aos lulo-dilmistas, ultraesquerdistas, (neo)liberais e internacionalistas em geral, faço votos de um bom descanso, agora que passarei um tempo fora. Eu também descansarei de vocês. Estou precisando disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário