Política, cultura e generalidades

terça-feira, 17 de abril de 2012

Como dizia Ronnie Von: "Teu amor é Cachoeira"...

Resposta para Com Texto Livre:

É evidente que deve ter gente da oposição de direita comprometida até o pescoço com o esquema Cachoeira. Afinal, a oposição de direita desgovernou o país até 2002 e permanece desgovernando vários estados, entre eles Goiás, base dos negócios de Cachoeira. No entanto, por enquanto apenas dois nomes da oposição de direita são candidatos a se darem mal com a CPI do Cachoeira: o senador Óstenes (ex-DEMóstenes) e a golpista Veja. Esta é uma revista decadente, que fica mendigando ser encartada em jornais de domingo (acontece há anos com jornais diversos, desde os cariocas Jornal do Brasil e O Dia até o gaúcho Zero Hora) para inflacionar a raquítica tiragem. O PiG (golpista até onde der e governista quando conveniente, vide o trato com alguns governos estaduais e municipais) aceitaria de bom grado assistir a derrocada da revista, para livrar o restante da confraria.

O problema maior do Governo Federal é que o esquema Cachoeira-Delta ficou suprapartidário. É muito bem relacionado com uma série de políticos lulo-dilmistas. Não apenas a um ou a outro.

Zé Carlos disse...


Esquema Cachoeira-Delta é apenas uma ponta do iceberg.
Há muito mais ainda para se conhecer.

Esqueci do segundo nome daquela lista de oposicionistas da direita: o governador Marconi. Ponha ali junto com o Óstenes e a Veja.

Zé Carlos disse...


Bem provável que apareça também o nome do Serra...

Temos até uma trilha sonora para esse pessoal todo. É aquela antiga música cantada pelo Ronnie Von: "Teu amor é Cachoeira"...



Zé Carlos disse...


O hino oficial da CPI está aqui:



http://contextolivre.blogspot.com.br/2012/04/cpmi-demo-cachoeira-ja-tem-hino-oficial.html

O TERROR DO NORDESTE disse...


Cumpadi, discordo totalmente da opinião de Ricardo. Primeio, o lider do governo na Câmara e do Senado já desmentiram essa história que Dilma está preocupada com a instalação da CPI. Depois, o governo vai ter a maioria na CPI e maioria em CPI faz o que bem quer dos encaminhamentos de CPI. Duvido o pedido da oposição de convocar Dirceu vai ser atendido.


Zé Carlos disse...


Pois é Cumpadi, mas para o Kotscho dizer isso é porque alguma coisa há...

Nenhum comentário:

Postar um comentário