Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 12 de abril de 2012

As graçolas da blogosfera dita "de esquerda, alternativa e democrática"

Resposta para Pizzaria do Poder:

Gostaria de parabenizar o grande amigo e xará Marcelo Pereira, pelas observações feitas sobre o blogue do Barão de Itararé e o blogue Cães de Guarda. O Cão de Guarda eu não conheço mas ainda hei de conhecer.

Esse blogue do Barão de Itararé não passa de uma fraude. No fundo, é a mão invertida do PiG (Partido da Imprensa Golpista) que dizem combater. São o PiG: Partido da Imprensa Governista. Como, "mídia alternativa e democrática", cara pálida, se fazem o mesmo jogo sujo com mão invertida da mídia estabelecida, omitindo os malfeitos dos cumpanhêros governistas?

O amigo e xará tem convicções profundas e as expõe. Não quer nem saber se está sendo acusado de ser "a esquerda que a direita gosta" ou de ser PSOLista, por essa esquerda lulo-dilmista. Se a esquerda brasileira no poder quer fazer o jogo da direita e governar como se ela fosse, isso deve ser dito.

Se o amigo clama que a "esquerda brasileira acorde o mais rápido possível para estas manobras da direita interesseira", é porque sabe que existe mesmo esquerda no Brasil. Eu digo que ela erra exatamente por ser esquerda sem deixar de adotar programas comuns da direita, tornando desnecessário à direita assumir o poder formalmente, já que há internacionalistas esquerdistas fazendo seu serviço sujo.

Só falta o xará romper de vez com a esquerda. Será um grande passo adiante. Eu rompi há nove anos. Sem jamais temer ser acusado por essa esquerda internacionalista de fazer o jogo da direita. Porque na prática rompi com a direita desde que me conheço como gente e criatura politizada.

Eu também não sou perfeito. Mas as bobagens que fiz eu assumi publicamente. Assumi no meu blogue.

Um comentário: