Política, cultura e generalidades

domingo, 18 de março de 2012

NET: Agora o esporro é com Luciano L Lutkus

Fonte: Mural da NET no Facebook.

Luciano L Lutkus

Olá Srs. da Ouvidoria,
Bom dia a todos!


Infelizmente e mais uma vez sou obrigada a recorrer ao sempre atencioso serviços dos Srs., porém nem sempre satisfatório o resultado da intervenção. Lembro que no nosso ultimo contato, ficou o compromisso de que a Ouvidoria iria solicitar que alguém “competente” da área de vendas da parceira NET, Claro Embratel faria contato comigo para esclarecer minhas duvidas.
Bom...aguardei por muito tempo que isso de fato viria ocorrer, os Srs. acredito que possam verificar isso, e além de ninguém manter contato, minhas ultimas pesquisas e avaliações à respeito dessa união de “forças”, me deixaram ainda mais preocupada, principalmente após meu contato na noite de ontem com o setor responsável e direcionado pelo tel 10621 conforme protocolo de possível gravação do dialogo com a atendente.
Minha indignação e perplexidade ao constatar mais uma vez o absoluto despreparo da “profissional” para este serviço. Na realidade acredito que a Sra. Gabriele não tinha a menor noção do que estaria fazendo ali. Além de desconhecer qualquer parceria com a Claro, tentou justificar-se e com muita arrogância o quanto eu estaria enganada. Solicitei que gostaria de falar com o seu superior, inventou que o mesmo estivesse em reunião...sem comentários!
Por favor, me respondam com sinceridade:
• Existe de fato a parceria NET, Claro e Embratel?
• A Claro foi informada desta parceria?
Se existe de fato, esta parceria é de uma única mão, ou seja, A Net esta para a Claro, mas a recíproca não é verdadeira, é isso? Isso não é uma brincadeira não Srs. e explico:
Por não ter tido qualquer retorno da NET com respeito a essa parceria e nem tão pouco esclarecer minhas duvidas, eu procurei a Claro e lá tive retorno de imediato e para meu espanto, apesar dos meus 74 anos não sou cardiopata, se o fosse não esta mais aqui . Ao perguntar sobre a parceria, o atendente confirmou a mesma e sem nenhum constrangimento começou a “largar o pau” na NET e de todas as formas e argumentos me convencer do quanto estaria perdendo em manter minha assinatura de mais de 20 anos com a NET e as “enormes” vantagens de passar a ter a Claro Tv.
Amigos, pelo amor de Deus que raios de parceria é essa que o “PARCEIRO” esta marcando gol contra? Segue link da Claro, ver em “DESTAQUE”, esta lá: http://www.claro.com.br/portal/home.do?method=showHome&idlocal=58
Essa parceria NET, Claro e Embratel é real mesmo?
Isso é um “conto de fadas”? http://www.combomulti.com.br/home#!/pacote-04

Confesso que minha preocupação passou dos limites e preciso e tenha que falar o mais URGENTE possível com os Srs. Continuo sendo assediada por várias empresas que hj disponibilizam os serviços, se não iguais, muito parecidos.Hoje não tenho mais duvida alguma que minha confiança de mais de 20 anos para com a NET e por conta de um numero significativo de “profissionais” despreparados e incompetentes do atendimento NET, estão conseguindo abalar meu alicerce com a NET.


Quero, apesar de estar muito difícil, continuar a acreditar que ainda na Ouvidoria possa encontrar respaldo para que toda essa lamentável situação possa ser esclarecida e solucionada. Caso contrário, meu próximo contato com a NET será para efetuar meu cancelamento geral de todos os meus serviços hoje contratados.


Essa carta foi redigida pelo meu filho Luciano Leon, orientada e autorizado por mim e responsável por todos os serviços da NET do meu contrato e também autorizado a proceder as medidas necessárias citadas.


Aguardo com o muita expectativa retorno desta o mais URGENTE possível, o qual agradeço antecipadamente.


Grata,


Alzira Soares de Camargo Piatto
Luciano Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário