Política, cultura e generalidades

sábado, 31 de março de 2012

Fox Sports HD chegou à NET no último dia 28

Quero deixar registrado aqui que, depois de inúmeros pedidos e reclamações meus e de outros clientes da NET, a operadora de TV a cabo disponibilizou o canal Fox Sports no último dia 28. Não só colocaram o canal em SD, como nos brindaram com o sinal original em HD. O canal Fox Sports é totalmente gerado em HD, sendo que o canal SD é apenas uma versão com resolução inferiorizada e a mesma grade em transmissão simultânea com o canal original HD.

Faço aqui o agradecimento público à NET pelo atendimento da demanda. Eu esperava no máximo terem disponibilizado o canal em SD. Mas desta vez a NET superou as expectativas.

Anoto aqui também que alguns clientes de operadoras de TV paga via satélite (sistema DTH) reclamam e questionam porque essas empresas disponibilizaram apenas a versão SD do Fox Sports. São empresas como Sky, Oi TV, Nossa TV (a única operadora nacional que tem o Fox Sports desde a inauguração, em 5 de fevereiro) e Claro TV. O canal Fox Sports HD foi disponibilizado apenas para clientes de algumas operadoras de TV a cabo, como a NET e a GVT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário