Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Eu acho", "me disseram", "eu ouvi dizer", "uma fonte de dentro da NET me disse"...

Fonte: Esporte & Mídia.


Fox Sports ACHA que Net fechará acordo para não perder clientes para a Sky, diz jornal


Esse que é o problema. É muito "eu acho", "me disseram", "eu ouvi dizer", "uma fonte de dentro da NET me disse", "talvez o Fox Sports entre na NET no dia, na semana ou na quinzena tal", etc.

Eu quero ter CERTEZA que o Fox Sports entrará na NET ou CERTEZA que não entrará. Pra decidir ficar ou não.

Agora mesmo liguei pro setor de cancelamento daquela bosta. Perguntei se há o serviço de suspensão temporária do serviço. Disseram que só em caso de mudança de endereço. Então ficou tudo na mesma. E tome canelada na Internet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário