Política, cultura e generalidades

sábado, 17 de março de 2012

Caneladas entre Heródoto Barbeiro e a Record News

Muitos ingênuos ou mal intencionados (quase todos lulo-dilmistas) dizem que a Record News é uma emissora isenta. Esses caras deveriam então explicar o que faz um neoliberal como Heródoto Barbeiro na cadeira de âncora do Jornal da Record News. Toda a linha do jornal (das reportagens aos comentários) bate de frente com o apoio do Grupo Record ao Governo Lula-Dilma.

Ao meu ver, o grupo Recópia está é a fim de desembarcar da canoa lulo-dilmista na primeira oportunidade, e embarcar no torpedo demo-tucano ou no navio de algum aventureiro autoritário que apareça.

Que fiquem os otários lulo-dilmistas acreditando que o grupo Recópia e o governo que elegeram não são neoliberais. Só porque não são demo-tucanos.

4 comentários:

  1. epoca de eleiçoes eles começam se engaufiar, todos saõ corrupidos todos brincam com dinheiro publico depois querem falar mal ums dos outros , me diga cade os prefeitos das cidades serranas estaõ livres roubaram as verbas doadas pelo gov. fed. e estad. ,mas ninguem faz nada fingem que faz O M.P tenta mas eles saõ espertos, e se daõ bem deixa eu roubar uma bala que irei preso e ELES SERA QUE VAÕ?

    ResponderExcluir
  2. Outro que so promete e o pref. do rio cade o concurso p/ inspetor escolar e porteiro escola , nada agora vem juntoao gov. colocar policias militares nas escolas sera que os PM estaõ pronto p/ lidar om adolescentes,adol. ja rebelde por naturezamas e uma boa pois amarginais atrapalhando quem quer estudar ,mas como estes policias vaõ voltar a rua , mais cansados mais estressados pensem e bom E mais em qual cituaçaõ

    ResponderExcluir
  3. acho besteira dizer que o homem publico naõ pode ter certas amizades tipo com enpresarios porque? quanto se honesto e de qualquer maneira naõ sou de nenhum partido mas vejo tandasfalcatruas que naõ me escandalizo mais , mais a coisa mas inportantes queeles polit. naõ fazem votar um novo codigo penal que este esta um horro.mas naõ querem porque se naõ eles proprios iriam preso

    ResponderExcluir
  4. Sou contra o voto obrigadorio, mas sou a favor de penas pesadas p/ os DE MENOR se eles saõ capazes de escolher um presid.e outros tanbem tem que respomder na lei por seu atos infracionarios canas nos de menor.

    ResponderExcluir