Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pra quem está chegando agora e tem vinte e poucos anos

Fonte: Mural do Fox Sports no Facebook.

Autor: Marcelo Natarelli.

A garotada que está chegando agora, com seus vinte e poucos anos e que já encontrou por aqui computador, internet, tv por assinatura, facebooks, twitters, liberdade, direito de voto, direito de opinar, direito de discurso, eu até relevo a ingenuidade dos comentárias, eles ainda tem muita coisa pra aprender e entender. Tem mais é que se divertir com tudo isso, que parece bobagem, mas não é.

Agora é triste ver os comentários de uma cambanda de "burros velhos" que infelizmente não levaram porrada na cara, porque sempre foram e serão alienados facilmente manipulados. Esses eram os protegidos do regime, filhinhos do seu sicrano e do seu fulano. Esses somente se aproveitaram daqueles que apanharam, foram privados da liberdade, assassinados, para que a geração que hoje está ai, pudessem ter os direitos que hoje tem.

Fica um conselho para essa nova garotada. Leiam e entendam um pouco da nossa história. Vocês tem a faca e o queijo na mão para transformar o nosso país.

Isso não é nenhum discurso político socialista, é apenas um humilde tentativa de resgatar aquilo que o brasileiro esqueceu que tem: MEMÓRIA e HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário