Política, cultura e generalidades

domingo, 18 de dezembro de 2011

Tsavkko: "O engraçado é petista dando RT no @mjdelfino achando que ele tá elogiando o PT atravás das críticas à privataria!"

O Twitter às vezes vira uma comédia. Tem gente que retuita (repassa adiante mensagens de terceiros) loucamente, sem ler antes.

Semana passada eu troquei mensagens com o ativista de esquerda Raphael Tsavkko sobre o livro A Privataria Tucana de Amaury Ribeiro Jr. Eu e o Tsavkko trocamos mensagens concordando num ponto: a má vontade de muitos petistas em investigar a privataria tucana. Má vontade tanto de Lula, de Dilma Rousseff e de alguns deputados federais do PT, que demonstram má vontade em instalar a CPI da Privataria proposta pelo deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP).

Tsavkko descobriu que petistas estavam retuitando meus tweets antiprivataria, mesmo sendo tweets críticos ao próprio PT.

O engraçado é petista dando RT no @mjdelfino achando que ele tá elogiando o PT através das críticas à privataria!
Fonte: @tsavkko

Eu retuito mensagens do Tsavkko com as quais concordo ou que eu acho interessantes para instigar debates. Eu concordei com este tweet também, mas não retuitei no dia. Pra não chamar a atenção dos petistas e eles continuarem retuitando minhas críticas ao PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário