Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Governo Cabral Filho: melhor quanto?

Continuo ouvindo interlocutores declarando que o Governo Sérgio Cabral Filho é melhor que os governos anteriores, leia-se os governos Anthony Garotinho e Rosinha Matheus. E falam isso como se o governo do filho do autor de Os Meninos da Mangueira fosse a oitava maravilha do mundo da política.

Pombas, a base de comparação é muito baixa! Os governos dos garotinhos foram ruins pra caramba, em todos os quesitos. Para ser melhor que eles, não precisa de muita coisa. O governo de Cabral Filho consegue ser apenas um tiquinho melhor porque é um governo medíocre. Medíocre vem da palavra mediano, ou médio. As pessoas não podem se contentar com tão pouco. Não podem se contentar com o medíocre.

Por favor, senhores, se forem analisar o Governo Cabral Filho, faça uma análise objetiva apenas sobre esta gestão, não uma análise comparativa com governos péssimos que não servem de parâmetro para nada.

Um comentário:

  1. A comparação de governos é como pegar uma Brasilia velha e compara-la a um carro popular sem-vergonha ultra superfaturado graças aos impostos que se paga. Quando que pelo mesmo preço pago alguém em outro pais poderia ter um Camaro...

    Sacou né?

    ResponderExcluir