Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Da fita cassete ao Não Phod: a velha política adesista

Os internautas amestrados pelo Governo Federal estão ficando cada vez mais ridículos. Agora me apareceram com essa: se alguém tem TV de LCD em casa, notebook, PC de última geração, iPad, iPod, Não Phod ou qualquer outro apetrecho tecnológico, ou mesmo um carro na garagem, que agradeça ao Filho Bastardo do Brasil. Dizem que não existe governo perfeito (concordo), existe o governo aceitável (afirmação conformista que defeca na anterior), além de outras filosofias adesistas vãs.

Eu tenho uma frase no meu blogue: As coisas melhoraram e melhoram neste país APESAR DO GOVERNO, não por causa dele.

Se eu pensasse diferente, teria que dizer que a população só teve TV a cores, gravadores cassete e aparelhos de som 3 em 1 nos anos 60 e 70 por causa dos governos dos generais. Mas foi APESAR deles, não por causa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário