Política, cultura e generalidades

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Convocação para combater os tucanalhas da privataria

Carta para a dita "blogosfera progressista" (embora eu concorde com pouca coisa dela):

Gente, há muitos anos eu não me entusiasmava com a população consciente deste país, que parecia ter adormecido nesta era lulo-dilmista. Eu me sentia sozinho. Mas agora tou vendo a população consciente fazer o que sempre fez a vida toda e jamais deveria ter parado de fazer: bater num governo que atenta contra a soberania nacional. Mesmo que seja um governo já encerrado, como é esse de FHC.

Eu posso estar exagerando, em dizer que apenas a blogosfera antitucana (a de dentro e a de fora da esquerda) representa a população consciente inteira. Acho que cabe a nós despertamos o restante dessa população. O resto ela fará.

Não serei hipócrita em dizer que aprovo o Governo Lula-Dilma. Mas se for para bater no Governo FHC, peço por favor que passemos a atuar em conjunto nesta causa. Eu disse NESTA causa. É o interesse nacional que está em jogo.

Meu blogue está à disposição.

3 comentários:

  1. Não sei, Delfino. Para eu estar dentro, preciso saber por onde começar.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa ajuda os blogues não comerciais como os nossos permitirem que seus textos e ilustrações sobre a privataria tucana sejam reproduzidos por outros blogues.

    ResponderExcluir
  3. Os blogues que reproduzirem textos e ilustrações de outros devem citar as fontes. Acaba servindo de divulgação para os blogues.

    ResponderExcluir