Política, cultura e generalidades

terça-feira, 22 de novembro de 2011

TV Canção Nova extirpa programas de politiqueiros

Antes tarde do que mais tarde. Há anos a TV Canção Nova está colocando cada vez mais programas de politiqueiros de vários partidos, governistas e oposicionistas, do âmbito estadual e dos âmbitos estaduais de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Invariavelmente, são políticos que tentam transformar a Igreja Católica (e particularmente o segmento da Renovação Carismática) num curral eleitoral, como fazem picaretas de Cristo de várias igrejas pós-pentecostais no Brasil. A última gracinha da TV Canção Nova foi um programa (também extirpado) destacado em reportagem da Folha:

Conexões "Justiça e Paz", o programa de Edinho (deputado estadual Edinho Silva, PT-SP), estreou em 3 de novembro tendo como convidado Gilberto Carvalho. Principal mentor político do deputado petista, o secretário-geral da Presidência foi também articulador da aproximação entre a campanha de Dilma Rousseff e a Canção Nova no segundo turno da eleição presidencial. Até então, a candidata vinha sendo duramente combatida por religiosos da Renovação Carismática.

Mas a hora do Juízo Final desses caras chegou. Pelo menos na Canção Nova. Tomara que não seja só um factóide da emissora carismática pra dar satisfação para os sócios do Clube da Evangelização.

Aliás, há meses as campanhas mensais do Projeto Dai-Me Almas não fecham. Coincidência ou não?

Um comentário:

  1. Olá, Marcelo, tudo bem?Repliquei seu comentário, estou convidando para ser seguidor do meu blog e eu irei seguir o seu.
    Fica com Deus e o amor de Maria!

    ResponderExcluir