Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O possível fim dos comentários no Globo Online

Gostaria que os amigos que costumavam escrever comentários nas matérias do Globo Online me dissessem onde os caras enfiaram o formulário para comentários, nesse raio de reforma que fizeram no portal do jornal.

Eu participei de discussões memoráveis nas áreas de comentários do Globo Online. Os leitores do jornal (alguns com nome exposto, outros usando pseudônimos) caíam de pau uns em cima dos outros. Não raramente, sobrava porrete até para o jornal e as Organizações Globo como um todo, particularmente a nave-mãe Rede Globo.

O Globo Online acabou com a área de comentários sem justificativa alguma. Parece que os caras tem a ilusão de que acabarão com os debates em torno das notícias trazidas pelo jornal. Ledo engano da parte deles. Debateremos em outros lugares.

Como eu sou precavido contra trollagens e coisas do gênero, este blogue aqui mantém sua área de comentários aberta, ao contrário de outros blogues e de O Globo. Só veto lixo cibernético, como links maliciosos e propaganda de coisas ilícitas. Se quiserem baixar o porrete, podem baixar. Até na minha pessoa.

Não satisfeitos em acabar com a área de comentários, os caras do Globo Online copiaram direitinho o portal do irmão gaúcho Zero Hora. Nada se cria. Tudo se copia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário