Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É um espanto! Até Marcelo Pereira entrou nessa briguinha de vascaínos e de corinthianos

Mesmo não torcendo pra time algum. Não que eu saiba.

Fonte: Mural de Ernesto Costa Pina.

Marcelo Pereira


É bom ir torcendo para o Vasco. Se o Corinthians ganhar, será a vitória da corrupção, já que o presidente do Corinthians é pupilo de Ricardinho Teixeirinha, o capo da CBF.


Ernesto Pina


Marcelo eu sempre falei desde do inicio do campeonato que só o corinthians seria o campeão do brasileiro pq ja tava tudo combinado!!!!


e não se espante se o tal presidente dos gambás não for o novo presidente da CBF

Marcelo Delfino

Hahahahahahahahahaha... Marcelo Pereira participando dessa palhaçada? Logo o homem do blogue Futebosta, que aliás acabou. Coincidência...

Depois fica caçoando do Ernesto e das demais pessoas que enchem o Facebook de comemorações das vitórias de seus times ou da $eleção da CBF.

Vasco? Parmera? Flamengo? Curintha? Me mantenham fora dessa. Eu tenho mais o que fazer. Na hora do jogo, quem sabe eu me interesse.

Por mim, daria tudo empate e entregariam o troféu para o sr. Ricardo Teixeira, o único que venceu o campeonato, antes mesmo deste começar.

Enquanto isso, a lambança da Copa 2014 continua. Depois virá a fatura.



Além do mais, time brasileiro algum é imune a polêmicas de toda ordem. Nem o Vasco. Não foi o clube presidido por Eurico Miranda? E Cabral Filho vem aí. Aguardem.

É muito fácil cobrar ética apenas como desculpa para fazer guerrinha de torcidas de futebol. A tal ética pela metade, ou ética por conveniência. Quero ver quantos torcedores de futebol continuarão combatendo a cartolagem e a politicagem nacional depois do domingo que vem e mesmo depois da Copa 2014.

Enquanto isso, Lula (o homem que trouxe a Copa 2014) torcerá pelo Curintha e Serra torcerá pelo Parmera e pelo Vascão.

Cada um escolhe seu lado nessa história.

Um comentário:

  1. Marcelo,
    Estou decepcionado! Daqui a pouco ele vai está defendendo a padronização dos ônibus. Se isso acontecer, ficarei muito triste. E ai eles ficarão sem moral para criticar o então menino prodígio Bruno Meelo, que também havia virado a casaca.

    ResponderExcluir