Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Demo-tucanos tem que rezar por uma vida longa e próspera para Lula

Resposta para Tribuna da Imprensa:

A oposição demo-tucana está tão mortinha que tem que rezar mesmo para que o ex-presidente tenha vida longa e próspera, como diriam os personagens da Jornada nas Estrelas. E tem que rezar mais do que os lulo-dilmistas. Como a cultura católica é forte no Brasil, todo mundo que morre proclamam santo. Se isso acontecesse com Lula, aí sim veríamos a aniquilação do demo-tucanato tão desejada por Lula, que teria seu cadáver virando o principal cabo eleitoral a turbinar as vitórias eleitorais dos seguidores, da direita fisiológica à esquerda que a direita gosta.

Resposta para a comunidade Rio de Janeiro - RJ:

O pós-Lula, pós-Dilma, pós-PT e pós-esquerda será o nacionalismo. Nada a ver com a direita, nada a ver com o neoliberalismo, nada a ver com os demos, nada a ver com os tucanos, nada a ver com golpistas de dentro ou de fora do PiG.

Enquanto o levante nacionalista não vem, o lulo-dilmismo continuará. Com ou sem Lula. E com o homem vivo, forte e curado, canonizado por brasileiros e por gringos. Morto, então, será elevado à categoria de Deus.

Se já não o fizeram.

P.S: Se Lula fez algo de errado na vida, tem que pagar aqui mesmo. Vivo e com saúde. Os que torcem em contrário são de uma mesquinharia abissal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário